"Big Brother Brasil" retorna em janeiro e com novidades, diz Pedro Bial

"Isolados, como nunca", completa apresentador, que revela que em sua 15ª edição, reality aposta na diversidade

"Big Brother Brasil" retorna em janeiro e com novidades, diz Pedro Bial
Carol Souza
Por Carol Souza

De volta! O "Big Brother Brasil", o reality show da TV Globo e sucesso de audiência, volta às casas dos brasileiros em 2015. Nesta sexta-feira (5) fãs curiosos se viram satisfeitos com o anúncio da data da estreia da nova temporada da atração, bem como a divulgação de algumas novidades por seu apresentador, Pedro Bial, em entrevista. 

Segundo ele, o "BBB" volta à grade da emissora em 20 de janeiro, uma terça-feira, e nesta nova temporada deve apostar na diversidade social. "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico", declarou ele em entrevista ao jornal carioca Extra.

E continuou: "Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca". Isolados durante três meses, brigando por um prêmio milionário, Bial ainda ressaltou que no fundo, além do valor, as pessoas que se candidatam ao reality querem ser reconhecidas.

"No fundo, todos querem reconhecimento. É como se dissessem: 'Eu existo!'. Em geral, quem fala isso quer arrumar um parceiro sexual. Ou seja, todos ali têm fome de amor", afirmou ele.

Com informações do portal 180 Graus.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: