Ivete Sangalo volta a falar sobre suposto fica com Xuxa

"Seria algo incrível, se fosse verdade", disse Ivete negando os boatos.

Ivete Sangalo volta a falar sobre suposto fica com Xuxa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quinta-feira, 04, a cantora baiana Ivete Sangalo foi a grande convidada do programa The Noite, que é comandado por Danilo Gentili, no SBT. E um dos momentos mais polêmicos da entrevistas, foi quando a cantora voltou a falar sobre um suposto relacionamento com Xuxa.

Amigas de longa data, e muito unidas, Ivete confirmou que "vira e mexe" o assunto vem à tona, comentando sobre ele até mesmo em sua nova biografia, "Pura Paixão", mas mais uma vez desmentiu a informação. "Teve uma época que foi bem forte. A gente é realmente muito amiga, é amor. Na hora que precisa estamos juntas, na hora do bom ou ruim. Tiveram outros amigos nesse meio que também têm uma amizade forte, mas não são famosos. Você vê duas mulheres bem-sucedidas, independentes e as pessoas pensam 'tem de ter alguma coisa'", disse ela.

Ainda sobre o assunto, Ivete comentou que não se chateia com os rumores, pois não vê mal em uma relação entre duas mulheres, e que nunca levou o comentário pelo lado pejorativo: "No nosso caso, eu falo o contrário da mesma forma que se falassem: 'Danilo e Ivete têm um caso'. O que não é verdade, mas não é algo terrível. Ser um caso homossexual seria algo incrível, se fosse verdade. Toda vez que falei sobre isso era para dizer se é ou não verdade, mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente."

Encerrando o assunto com Danilo, Ivete disse achar que os boatos surgiram de pessoas más, não de seus fãs. "Às vezes vejo artistas que, quando postam algo na internet, as pessoas comentam que está feia, barriguda. Acho isso agressivo. Comigo não acontece porque não tenho esses problemas com meus fãs. Existem os homens que ficam imaginando as duas mulheres juntas", concluiu.

Com informações do portal O Dia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: