Autora de "Harry Potter" anuncia lançamento de 12 novos contos ainda em dezembro

J.K. Rowling confirmou que a partir de 12 de dezembro publicará um conto inédito por dia, durante 12 dias

Autora de "Harry Potter" anuncia lançamento de 12 novos contos ainda em dezembro
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de Harry Potter ganharam um presentão de Natal neste último final de semana, ao receber uma notícia quentinha da própria autora britânica J.K. Rowling.

Aos 49 anos de idade, Rowling anunciou que lançará mais 12 novos contos sobre o universo do bruxo mais querido da literatura e dos cinemas!

Responsável pelo universo fantasioso e mágico do bruxo, a escritora divulgou a notícia através de um e-mail enviado para vários fãs, confirmando a publicação de 12 novas histórias em 12 dias, iniciando a partir de  12 de dezembro. Segundo ela mesma, será publicada uma história inédita por dia, incluindo novos extratos do livro "Enigma do Príncipe" e uma ou duas poções novas.

Ainda segundo informado no e-mail enviado aos leitores, Draco Malfoy, inimigo de infância de Harry, Rony e Hermione, será o protagonista de um dos contos.

Vale lembrar que no último "Dia das Bruxas", no final do mês de outubro, Rowling publicou uma história sobre Dolores Umbridge, vilã de "A Ordem da Fênix". 

Fonte: Rolling Stone.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: