Bob Dylan: Novo álbum é confirmado para fevereiro de 2015

"Shadows in The Night" chega ao público já no início do mês, no dia 3

Bob Dylan: Novo álbum é confirmado para fevereiro de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informado nesta terça-feira (9) pelo portal online do jornal Destak, "Shadows in The Night", o mais novo álbum de Bob Dylan, já tem data para chegar ao público e aos fãs, com lançamento programado para o próximo dia 3 de fevereiro de 2015!

Com dez canções inclusas, a já lançada "Full Moon And Empty Arms", um cover de Frank Sinatra, faz parte da tracklist. O álbum será constituído de versões de Dylan para canções famosas, como a citada acima. Em comunicado, o músico declarou: "Foi um privilégio fazer este álbum. Já queria fazer algo semelhante há muito tempo mas nunca tive coragem suficiente para abordar arranjos complicados para 30 músicos e refiná-los numa banda de cinco membros".

E mesmo que a ideia de um álbum de cover seja "ultrapassada" para Dylan, o músico comentou que as músicas apresentadas no disco já foram "interpretadas demasiadas vezes" mas que como em "Full Moon And Empty Arms", ele e sua banda procuraram trilhar o caminho inverso.

"Estamos a desinterpretá-las", explicou. "Retirando-as da sepultura e trazendo-as de novo para a luz do dia".

Com informações do portal Destak.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: