Jason Momoa, de "Game of Thrones", curte dia de sol em praia no Rio de Janeiro

Ator esteve no Brasil em participação na "Comic Con", e sem camisa, exibe barriguinha saliente

Jason Momoa, de "Game of Thrones", curte dia de sol em praia no Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais de 80 mil pessoas passaram pela feira de cultura geek/nerd "Comic Con Experience", realizada neste último final de semana em São Paulo, e entre tantas pessoas, quem não pôde deixar de ser notado foi o ator Jason Momoa, interprete de Khal Drogo na aclamadíssima série "Game of Thrones".

Após passar pelo evento, realizado entre os dia 4 e 7 de dezembro, Momoa aproveitou a "folga" e esteve  no Rio de Janeiro, curtindo o calor e as praias. Segundo informado pela imprensa, o bonitão foi visto na manhã desta terça-feira (09) na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

E não somente sua presença na cidade surpreendeu, mas também sua forma física. Conhecido por seus músculos definidos e barriga de "tanquinho", como também visto no longa "Conan, o Bárbaro", onde foi protagonista, Jason foi fotografado ostentando uma barriguinha "positiva".

Solicito com os fãs, Jason não parece ser muito fã da imprensa. Já deixando a praia, ao perceber fotógrafos no local, logo tratou de vestir sua camisa e seguir para o carro. Mais um exemplo de sua não predileção pela mídia foi um episódio ocorrido na noite da segunda-feira (8).

Ao sair para jantar em um restaurante japonês na Zona Sul, Jason teria se irritado com um paparazzo, chegando a mostrar o dedo do meio para as câmeras.  

Jason Momoa, Khal Drogo em Game of Thrones, no Rio de Janeiro (Foto:  Gabriel Reis / Ag. NewsExclusivo)

Com informações do portal Momento Verdadeiro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: