Bomba! Miley Cyrus pode estar esperando um filho de Patrick Schwarzenegger

Revista americana apontou suposta gestação da cantora ainda no início do mês

Bomba! Miley Cyrus pode estar esperando um filho de Patrick Schwarzenegger
Carol Souza
Por Carol Souza

A informação já não é tão nova, mas continua sendo uma bomba. Uma fonte da revista americana Life & Style revelou ainda no início deste mês à imprensa internacional que a polêmica cantora Miley Cyrus, conhecida por não ser nenhum pouco convencional, e que acaba de assumir seu relacionamento com Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, pode estar grávida!

Segundo a fonte, a cantora já vem tendo indícios de uma possível gestação desde outubro. "No final de outubro, ela mencionou que sua menstruação estava atrasada. Ela fez dois testes de gravidez. Um deu negativo - e o outro deu positivo. Amigos estão convencidos de que ela está nos primeiros estágios da gravidez", contou a fonte.

Ao que parece, Miley já sabe há pelo menos um mês que ela está grávida, entretanto, tudo não passa apenas de rumores, pois nem a cantora pop, e nem seus representantes confirmaram a informação. Sendo assim, também não se sabe quem seria o pai do bebê.

Miley e Patrick iniciaram seu romance ainda em 2011, porém na época o namoro não foi para frente. Recentemente os dois voltaram e se assumiram publicamente, com fotos e flagras do casal junto em cenas de carinho em um jogo de futebol americano, nos EUA.

Apesar da suposta gravidez, vale lembrar que esta não é a primeira vez que surgem rumores na mídia que a jovem de 22 anos está grávida. Aos fãs e curiosos, resta aguardar a confirmação ou não da notícia.

Com informações do portal Inside Hollywood.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: