"No Brasil em breve": Ariana Grande confirma vinda ao Brasil em 2015

Durante sessão de perguntas e respostas à rádio, cantora confirmou shows no país

"No Brasil em breve": Ariana Grande confirma vinda ao Brasil em 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais um artista internacional acaba de confirmas em alto e bom som sua vinda ao Brasil em 2015. Em um ano verdadeiramente recheado de shows "gringos" com nomes como Nicki Minaj, Foo Fighters, a edição de 30 anos do "Rock in Rio" com Katy Perry, System of A Down, Queens of the Stone Age e do "Lollapalooza 2015" com Robert Plant, Smashing Pumpkins, Jack White e Pharrell Williams nos palcos tupiniquins, Ariana Grande foi mais uma confirmar que se apresentará aos fãs brasileiros no próximo ano.

A confirmação veio aos fãs por meio da própria jovem, em uma sessão de perguntas realizada pela Rádio Mix. A rádio separou as melhores perguntas de fãs brasileiros e enviou-as a Ariana Grande. Já no primeiro vídeo, a cantora pop é perguntada sobre uma possível turnê no país, e para surpresa geral revela que "irá fazer show no Brasil em breve".

Sem muitos detalhes divulgados, o que se sabe é que uma possível turnê deve acontecer apenas no segundo semestre de 2015, o que exercitará a paciência dos fãs.

A bela está com sua atual agenda lotada, com shows marcados Estados Unidos e Europa até o próximo mês de maio, e assim sendo, apenas após este período ela viria para cá. Assista ao vídeo abaixo:

Com informações do portal Mixme.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: