"Monsters of Rock 2015": Ozzy Osbourne, KISS e outros grandes nomes são confirmados no line-up

Motörhead, Judas Priest, Yngwie Malmsteen e Black Veil Brides também compõem o set list do festival, que acontece em abril, em São Paulo

"Monsters of Rock 2015": Ozzy Osbourne, KISS e outros grandes nomes são confirmados no line-up
Carol Souza
Por Carol Souza

Com realização programada para os próximos dias 25 e 26 de Abril no Anhembi, em São Paulo, nesta quarta-feira (16) fãs de metal tiveram uma grande e ótima surpresa ao se depararem com o line-up do festival "Monsters of Rock", em sua edição de 2015.

Depois de muita espera e especulação, nomes importantes do rock confirmaram apresentações no evento voltado ao metal. Entre a já elogiada lista estão Ozzy Osbourne, ex-Black Sabbath, os mascarados do KISS, o Motörhead de Lemmy Kilmister além de Judas Priest, Yngwie Malmsteen, Steel Panther, Rival Sons, Primal Fear, Manowar, Accept, Unisonic e Black Veil Brides!

Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos para o evento porém, isso deve ser feito em breve, visto que as vendas já se iniciam nesta próxima sexta-feira (19).

Na lista das atrações do festival, por onde já passaram nomes como Black Sabbath, Slayer, e em seu retorno em 2013 Limp Bizkit, Slipknot, KoRn e Aerosmith, há ainda a indicação de um convidado "surpresa" para o dia 25.  Confira o cartaz abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: