Novas músicas de álbum inédito de Madonna vazam na web

Canções "Unapologetic Bitch", "Addicted" e "Messiah" chegaram ao público antes do lançamento programado

Novas músicas de álbum inédito de Madonna vazam na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada desta quarta-feira (17) fãs de Madonna se depararam com mais uma surpresa - agradável para alguns, desagradável para outros. Mais algumas das canções inéditas do novo álbum da "rainha do pop" chegaram à web antes de seu lançamento, programado para 2015. As canções "Unapologetic Bitch", "Addicted" e "Messiah" caíram nas redes e se juntaram à "Rebel Heart" e "Wash All Over Me", que também já haviam sido "vazadas" na última semana.

Vale lembrar que na época do primeiro "vazamento", Madonna teve um acesso de raiva e quebrou seu iPod. Junto com a imagem do objeto quebrado, a cantora ainda divulgou um desabafo sobre o ocorrido. "Esse iPod quebrado é um símbolo para meu coração quebrado! Minha música foi roubada! Eu fui violada enquanto ser humano e artista!", desabafou ela em seu perfil na rede social Instagram.

E mesmo se dizendo magoada, os projetos de Madonna para 2015 seguem intactos. Para o próximo ano a loira sairá em uma turnê de comemoração ao aniversário de 30 anos do lançamento de "Like A Virgin".

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: