Carioca, do "Pânico na Band" é internado após reação alérgica em São Paulo

Segundo humorista, ele teve uma "reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasmo"

Carioca, do "Pânico na Band" é internado após reação alérgica em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Chegou à mídia nesta quarta-feira (17) a informação da internação de Márvio Lúcio, o Carioca do programa "Pânico na Band", devido a uma reação alérgica.

Hospitalizado em São Paulo,  no Hospital Albert Eintein, Carioca apresentou alguns problemas no pulmão, diagnosticados posteriormente como sendo um broncoespasmo. A reação ocorreu em decorrência de sua caracterização para o quadro "Taça Libertadores de Humor", exibido no último domingo (14) na atração, onde Carioca se caracterizou como o cantor Seu Jorge e acabou por inalar um spray usado em sua maquiagem para mudar a cor de sua pele.

Já ao final do humorístico, Carioca contou que se sentiu mal e com falta de ar, e procurou o ambulatório da Band, sendo posteriormente encaminhado ao hospital. Após submetido à alguns exames, foi detectada uma pneumonia. Carioca segue internado na unidade semi-intensiva e segundo sua assessoria de imprensa, deve deixar o hospital ainda nesta quarta-feira (17). 

Acalmando os fãs, o humorista divulgou uma nota em seu perfil na rede social Instagram explicando o ocorrido. Leia abaixo:

"Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Bjão pra vcs e obrigado pelo carinho".

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: