Geisy Arruda aparece novamente com o polêmico vestido rosa em rede social

Com menos 10 kg, loira ainda debochou: "Obs: Ele está grande demais..."

Geisy Arruda aparece novamente com o polêmico vestido rosa em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta última terça-feira (16) a loira Geisy Arruda, que ganhou fama após ser hostilizada devido a um vestido cor de rosa, surpreendeu ao aparecer em rede social com o mesmo vestido depois de passados cerca de cinco anos do ocorrido.

Em seu perfil na rede social Instagram, agora 10 kg mais magra, a loira divulgou uma imagem de um ensaio fotográfico com a peça, que na época foi responsável por expulsão da Universidade Bandeirantes (Uniban) na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde estudava turismo.

Mostrando a todos que desde o ocorrido deu a volta por cima, Geisy comentou que para ela, não foi fácil voltar a vestir a peça e relembrar do dia em que foi hostilizada publicamente:  "Cinco anos se passaram e olha que colocar este vestido novamente não foi fácil", disse ela na legenda.

Mas com bom humor e uma pitada de deboche, continuou: "Obs: Ele está grande demais... Nosso ensaio ficou top demais!". 

Com informações do portal Surgiu Entretenimento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: