Paolla Oliveira viverá prostituta gay em nova série da Globo

"Felizes para Sempre?", dirigida por Fernando Meirelles, terá ainda cenas de nudez da atriz

Paolla Oliveira viverá prostituta gay em nova série da Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Após viver a mocinha da novela "Amor à Vida", da Rede Globo, a atriz Paolla Oliveira enfrenta um novo desafio em sua carreira e viverá prostituta gay, com direito a cenas de nudez, em "Felizes Para Sempre?", nova série da emissora, com direção de Fernando Meirelles.

Durante a noite desta terça-feira (16), a bela comentou o novo trabalho durante o evento de lançamento da atração em um buffet de São Paulo. E aos jornalistas, sem economizar nos detalhes, falou sobre a nova e polêmica personagem.

"A gente quer fazer várias coisas que desafiem e ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim (Lopes) discutimos o tema da homossexualidade!", disse ela citando seu marido, que em "Império", novela das 21h da Globo, vive um personagem homofóbico que não aceita a bissexualidade do pai.

Na coletiva ainda foi divulgado que haverão cenas de sexo e de nudez com Paolla, que afirmou que não viu dificuldades na gravação das cenas. "É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo de fazer", garantiu.

Chegando às telinhas em janeiro de 2015, "Felizes Para Sempre?" tem produção da Globo em parceria com a O2 Filmes e trará de volta à TV a atriz Adriana Esteves, afastada desde "Avenida Brasil", quando viveu a aclamada vilã Carminha. 

Com informações do portal Alagoas 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: