Carioca, do "Pânico na Band", fala sobre internação em rede social

"Oi gente, está tudo bem comigo", informou humorista, vítima de uma reação alérgica

Carioca, do "Pânico na Band", fala sobre internação em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (17) foi informado à imprensa que o humorista Márvio Lúcio, conhecido por seu nome artístico, Carioca, integrante do elenco do programa "Pânico na Band", foi internado às pressas após ser vítima de uma severa reação alérgica.

Hospitalizado em São Paulo,  no Hospital Albert Einstein, Carioca apresentou alguns problemas no pulmão, diagnosticados posteriormente como sendo um broncoespasmo. A reação ocorreu em decorrência de sua caracterização para o quadro "Taça Libertadores de Humor", exibido no último domingo (14) na atração, onde Carioca se caracterizou como o cantor Seu Jorge e acabou por inalar um spray usado em sua maquiagem para mudar a cor de sua pele.

Já ao final do humorístico, Carioca contou que se sentiu mal e com falta de ar, e procurou o ambulatório da Band, sendo posteriormente encaminhado ao hospital. Após submetido à alguns exames, foi detectada uma pneumonia. Carioca segue internado na unidade semi-intensiva e segundo sua assessoria de imprensa, deve deixar o hospital ainda nesta quarta-feira (17). 

Acalmando os fãs, o humorista divulgou uma nota em seu perfil na rede social Instagram explicando o ocorrido. Leia abaixo:

"Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Bjão pra vcs e obrigado pelo carinho".

 

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: