Madonna desabafa sobre "vazamento" de músicas inéditas na web

"Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela lealdade! Obrigada por esperarem", disse ela aos fãs em rede social

Madonna desabafa sobre "vazamento" de músicas inéditas na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (17) outras três canções inéditas do novo álbum de Madonna foram divulgadas em um novo "vazamento" na web. As músicas "Unapologetic Bitch", "Addicted" e "Messiah" caíram na rede e se juntaram à "Rebel Heart" e "Wash All Over Me", que também já haviam sido "vazadas".

E além da revolta dos fãs, que fiéis à "rainha do pop" estavam aguardando o lançamento do disco, em 2015, vale lembrar que a própria Madonna teve um acesso de raiva e quebrou seu iPod na época do primeiro "vazamento".

Junto com a imagem do objeto quebrado, a cantora ainda divulgou um desabafo sobre o ocorrido. "Esse iPod quebrado é um símbolo para meu coração quebrado! Minha música foi roubada! Eu fui violada enquanto ser humano e artista!", desabafou ela em seu perfil na rede social Instagram.

Já nesta quinta-feira (18), depois desta segunda divulgação ilegal, e depois das declarações raivosas, a cantora foi novamente às redes sociais e agradeceu seus fãs. Sim, agradeceu!

Madonna se disse grata pelos mesmos seguirem leais a ela e não buscarem ouvir as canções, mesmo disponíveis, enquanto ainda não são oficialmente lançadas. "Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela lealdade! Obrigada por esperarem e se você tiver ouvido por favor saiba que são demos incompletas, roubadas tempos atrás e que não estavam prontas para serem apresentadas ao mundo", disse ela em seu perfil na rede social Instagram.

Com informações do portal Momento Verdadeiro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: