Uau! Trailer de "Cinquenta Tons de Cinza" é o mais visto em 2014

Vídeo ultrapassou vizualizações do novo "Star Wars", e se tornou o mais visto da internet neste ano

Uau! Trailer de "Cinquenta Tons de Cinza" é o mais visto em 2014
Carol Souza
Por Carol Souza

Ele nem estreou ainda e já está fazendo sucesso entre o público. Nesta semana foi divulgado que o trailer do longa "Cinquenta Tons de Cinza", adaptação cinematográfica da obra literária de E.L. James ultrapassou em visualizações na web o teaser do novo "Star Wars", o "Star Wars: O Despertar da Força", ganhando o título de trailer mais visto de 2014 na internet.

As informações foram divulgadas nesta última quarta-feira (17) pelo portal online Yahoo!, baseado em um levantamento no YouTube pela empresa de pesquisa Zefr.

Segundo a empresa, a prévia do filme que conta o romance pra lá de quente dos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele, lançada no último 24 de julho deste ano, teve ao todo cerca de 93 milhões de visualizações! Enquanto que o novo "Star Wars", que chegou à web em 28 de novembro, contabiliza 81 milhões de visualizações. Vale lembrar, no entanto, qie "Star Wars" detém a marca de líder de acessos num menor espaço de tempo. 

Ainda de acordo com o levantamento, os quatro trailers mais vistos do ano são prévias de longas que ainda serão lançados. Na quarta posição encontra-se "Jurassic World", com 64 milhões de visualizações, seguido de "Os vingadores: A Era de Ultron", com 78 milhões.

Assista aos dois vídeos abaixo:

Com informações do portal Divirta-se.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: