Elton John e David Furnish oficializam sua união neste próximo final de semana

Juntos desde o início dos anos 90, casal se casa no domingo, 21, em sua casa, no Reino Unido

Elton John e David Furnish oficializam sua união neste próximo final de semana
Carol Souza
Por Carol Souza

Após um longo namoro, juntos desde o início dos anos 90, o cantor britânico Elton John e seu companheiro, David Furnish, oficializarão sua união em uma cerimônia de casamento no próximo domingo (21). 

A data escolhida tem um significado especial para Elton e seu agora noivo, David Furnish, visto que na mesma data, ainda em 2005, o casal foi um dos primeiros do Reino Unido a oficializar uma união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Conforme informado pelo jornal Daily Mirror, apenas 50 pessoas teriam sido convidadas para a cerimônia, que será realizada na casa do casal em Windsor.

Entre os nomes da lista de Elton e David estão celebridades ilustres como o casal David e Victoria Beckham, a atriz Elisabeth Hurley e o cantor Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon, amigos do casal de longa data.

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: