Escondido? Latino retira agenda de shows de site após vencimento de prazo para pagamento de pensões

Sem honrar com a determinação de pagamento, e podendo ser preso, cantor segue com paradeiro desconhecido

Escondido? Latino retira agenda de shows de site após vencimento de prazo para pagamento de pensões
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações da imprensa, o prazo para o pagamento das pensões atrasadas dos filhos de Latino venceu nesta última quinta-feira (18), e parece que os débitos não foram honrados.

O cantor deveria pagar cerca de R$ 15 mil referente a três parcelas atrasadas da pensão alimentícia de Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy, porém, nem o pagamento e nem o cantor foram encontrados pelo oficial de Justiça!

Segundo Jaqueline, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca Extra, Latino estaria se escondendo. "Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", afirmou ela.

E ao que parece, Latino realmente não quer ser encontrado - visto que o não pagamento resulta em sua prisão. Também nesta semana, após a polêmica da dívida, e de ter declarado que preferia ir para a cadeia a pagar o valor, considerado por ele como abusivo, sua equipe retirou de seu site a agenda de shows do cantor, dificultando sua localização.

Todo o itinerário de Latino foi removido do site, incluindo as apresentações passadas. Ainda não se sabe se o cantor cancelou seus compromissos futuros, ou apenas tentou "se esconder" ao remover a informação dos lugares onde poderia ser encontrado do portal.

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: