Ana Hickmann e César Filho devem assumir o "Hoje em Dia", da Record, em 2015

Loira volta ao comando da atração, e César, junto com Renata Alves, assumem os lugares de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes

Ana Hickmann e César Filho devem assumir o "Hoje em Dia", da Record, em 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar de toda a repercussão das mudanças da Rede Globo em sua grade de programação para 2015, e da suposta demissão de Xuxa, quem também está se mexendo para atrair o público no próximo ano é a Rede Record.

Nesta sexta-feira (19) a emissora anunciou à imprensa que os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes devem deixar o programa matinal "Hoje em Dia", já no dia 09 de janeiro de 2015. Em seu lugar, a loira Ana Hickmann retorna ao sofá do programa, ao lado de César Filho e de Renata Alves, apresentadora do quadro "Achamos no Brasil", do programa dominical "Domingo Espetacular".

Com o anúncio dos três à frente do "Hoje em Dia", a Record ainda não se pronunciou sobre a contratação de mais um integrante para a nova fase do programa.

Já a partir desta próxima segunda-feira (22), o programa começa a ser gravado com edições inéditas apresentadas pelos três. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes seguem na emissora e deverão, em breve, ser remanejados para novas atrações do canal.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: