Kaká e Carol Celico vão juntos à apresentação de fim de ano na escola dos filhos

Casal apareceu novamente junto em imagem divulgada pela própria Carol em rede social

Kaká e Carol Celico vão juntos à apresentação de fim de ano na escola dos filhos
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o fim definitivo de seu casamento, e de rumores de brigas e discussões - não somente na Justiça - pela guarda dos filhos e pela divisão dos bens, o ex-casal Kaká e Carol Celico surpreendeu os fãs, que ainda torcem por uma reconciliação, ao aparecerem juntos nesta quinta-feira (18) em uma imagem divulgada por Carol, em rede social.

Na foto, extremamente comentada pelos fãs do casal, Carol e Kaká aparecem lado a lado com os filhos Luca e Isabella no colo, logo após um evento de final de ano na escola dos pequenos.

Na legenda, Carol explica: "Apresentação de final de ano dos filhos mais lindos e abençoados do mundo!". Seguidores da bela não fizeram cerimônia e quase que imediatamente à publicação, fizeram elogios a família e pediram a reconciliação do casal.

Mensagens como "Família linda", "Torço muito por vocês, lutem por esse casamento" e "Voltem!", não faltaram nos comentários da imagem. 

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: