Aos 8 meses de gestação, Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi sobem ao altar

Cerimônia de casamento acontece neste sábado, 20, no condomínio onde vive o casal, no Rio de Janeiro

Aos 8 meses de gestação, Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi sobem ao altar
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste próximo sábado (20) a atriz Vanessa Giácomo e o empresário Giuseppe Dioguardi, que esperam sua primeira filha juntos, oficializarão sua união e se casarão no Rio de Janeiro. Com Vanessa já no oitavo mês da gestação da pequena Maria, o casal optou por uma cerimônia mais tranquila e discreta, com apenas 30 convidados.

O jantar íntimo será realizado no condomínio do casal, com o casamento sendo realizado por um juiz de paz, no Rio de Janeiro. 

Vanessa e Giuseppe são velhos amigos, e já conhecem há cerca de 15 anos. Apesar do tempo, os dois somente se envolveram há dois anos. Vale lembrar que antes de  Giuseppe, Vanessa foi casada durante oito anos com o ator Daniel de Oliveira e com ele teve dois filhos, Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos.

Segundo informado pelo portal de celebridades EGO, o jornalista esportivo e apresentador do "Globo Esporte" Caio Ribeiro está entre os 30 convidados para o enlace, e será um dos padrinhos do casal.

Com informações do portal Diário SP.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: