Apresentador Luís Ricardo, do SBT, conta detalhes do acidente no "Programa do Ratinho"

"Aconteceu que a tocha estava muito encharcada de querosene", disse ele em entrevista

Apresentador Luís Ricardo, do SBT, conta detalhes do acidente no "Programa do Ratinho"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sofrer um acidente ao vivo durante sua participação no "Programa do Ratinho", ainda no início do mês, o apresentador Luís Ricardo, do "Baú da Felicidade", retornou ao programa e em entrevista ao Ratinho, comentou em detalhes o ocorrido. A entrevista foi ao ar nesta última quinta-feira (18).

"Aconteceu que a tocha estava muito encharcada de querosene. Quando acendo a tocha e passo para o Marquito, a mão dele começa a queimar porque pegou muito fogo. Quando eu assoprei, pingou uma gota da tocha na minha boca, me apavorei e para a minha segurança, joguei e sai. Se eu inspiro o querosene, eu não estaria aqui para contar a história", disse ele. "Faço isso desde a época do circo, jamais faria algo que colocaria minha vida em risco".

O apresentador ficou seis dias internado e teve queimaduras de segundo grau no rosto e segundo grau profundo no pescoço. "Houve um probleminha sério, o meu afastamento de seis dias foi necessário, tive muita dor e fiquei muito preocupado com o que iria acontecer. Estive internado, estou até inchado por causa da cortisona, para não inflamar. Estou passando uma fase de agradecimento a Deus. Deus e os anjos da guarda tiraram do meu rosto aquelas chamas".

Luís também agradeceu a equipe médica do SBT pelo rápido atendimento. "O interessante foi o novo departamento, o ambulatório, que imediatamente colocou uma compressa de gelo e parou a queimadura".

Ratinho também aproveitou a oportunidade para esclarecer o por quê disse no momento que nada sério tinha acontecido com Luís. "Eu voltei correndo para o palco brincando porque não queria apavorar a sua família". "Você fez certo", retrucou Luís.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: