Sabrina Sato ganha "ajudinha inusitada" durante ensaio da Vila Isabel

Ensaio aconteceu na manhã deste domingo, 21, na zona Norte do Rio.

Sabrina Sato ganha "ajudinha inusitada" durante ensaio da Vila Isabel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aconteceu na manhã deste domingo (21), na Zona Norte do Rio, o ensaio geral da Vila Isabel, escola que contará com a participação da apresentadora da Record Sabrina Sato. Sabrina que também é rainha de bateria da agremiação, chegou escolatada por seguranças e foi imediatamente até o tripé onde estava o mestre Mug. Após ser reverenciada pelos seus súditos, Sato ganhou uma ajudinha especial de um segurança para descer do elevado.

"A gente engorda tudo no Natal e nas festas de final de ano. Volto de férias e começo a pegar firme no samba, é a melhor preparação para encarar a avenida", disse Sabrina ao EGO quando questionada sobre a sua rotina como rainha de bateria nesse final de ano.

Além das suas curvas delineadas e do sorriso permanente no rosto, Sabrina chamou bastante a atenção com seu gingado a bordo de um vestidinho transparente forrado por uma tela e centenas de cristais.

Assim que desembarcou na porta da quadra, Sabrina compartilhou o momento com seus seguidores nas redes socais: "No ar a mais bela sinfonia é de arrepiar. Comunidade unida a cantar. Renasce num sonho lindo. A vila de novo sorrindo e a música vem brindar", escreveu ela para os fãs e admiradores.

Fonte: Ego.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: