William Bonner se emociona e faz desabafo sobre intolerância na web

Jornalista foi premiado com o troféu Mário Lago no último domingo, 21.

William Bonner se emociona e faz desabafo sobre intolerância na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo, 21, durante o "Domingão do Faustão", o jornalista William Bonner se emocionou ao receber homenagem de amigos e da mulher Fátima Bernardes durante a entrega de um prêmio programa. O jornalista fez também um desabafo sobre a intolerância política em redes sociais.

Ao receber o troféu Mário Lago, Bonner assistiu a um VT --no qual mostra o início de sua carreira, pela Rádio USP, e o tempo em que trabalhou pela TV Bandeirantes--, foi aplaudido por jornalistas da Globo e ouviu uma homenagem feita por amigos que conhecem o outro lado do âncora.

"William é super brincalhão em alguns momentos; sério em outros. Mas é uma pessoa que está sempre disponível para os filhos, que gosta de conversar, trabalha muito, tem pouco tempo, mas o pouco tempo que tem, ele reserva para as crianças e para mim", disse Fátima sobre o marido.

Os dois completarão 25 anos de casamento no ano que vem. "Em nenhum momento, a gente pensou 'será que esse casamento vai durar muito tempo, pouco tempo'. Acho que a gente nunca teve dúvidas que seria assim", contou a apresentadora.

Ao lado de Fernanda Montenegro, Bonner fez ainda um desabafo sobre a cobertura das Eleições e reclamou da intolerância política e ideológica em redes sociais. "O jornalismo da Globo amadureceu muito com a própria democracia brasileira. Desde a campanha eleitoral de 2002, que nós realizamos essas entrevistas. É curioso, porque desde 2002 todos os candidatos foram tratados, assim, de uma forma rigorosa. O que eu posso observar aqui é que, com as redes sociais, também embutem outro problema em si: os partidos políticos instrumentalizaram com robôs que estão ali para insultar outros partidos e insultar a imprensa, que faz apenas o seu trabalho. A intolerância política e ideológica que nós experimentamos neste ano foi muito ruim e ela esteve muito presente em redes sociais", afirmou Bonner.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: