Cantor Netinho anuncia que deverá passar o final de ano internado

Assessoria aponta tratamento para uma constante tontura, que permaneceu após AVC

Cantor Netinho anuncia que deverá passar o final de ano internado
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana uma notícia bastante triste atingiu os fãs do cantor baiano Netinho e sua família. Três meses após um AVC, que o deixou muito debilitado, fora dos palcos, e enfrentando uma difícil recuperação, o músico terá de passar os feriados de final de ano - Natal e Ano Novo - internado, em observação.

A informação foi compartilhada hoje pelo hospital onde o músico está internado. Confira:

"Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do no passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa", declarou a assessora de imprensa do cantor ao jornal carioca Extra.

"A previsão é que ele volte para casa logo no início do ano. Ele está super bem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo", completou. 

Em seu Facebook, o artista baiano contou mês passado que iria se ausentar por um tempo, e que tentaria manter contato com seus fãs através das redes sociais. 

"Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente (…) Muito obrigado e até qualquer dia", escreveu. 

Fonte: RedeTv!

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: