Choque! Marcelo Tas pede dispensa da Band e já pensa em Record ou SBT

Após anunciado como apresentador de uma nova atração, Tas estuda propostas de outras emissoras

Choque! Marcelo Tas pede dispensa da Band e já pensa em Record ou SBT
Carol Souza
Por Carol Souza

Após anunciar Marcelo Tas como "comandante" de uma nova atração, a Band ganhou um "presente" de Natal do apresentador, que nesta última semana anunciou seu desligamento da emissora!

Segundo informado pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Tas, que já havia deixado a bancada do "CQC", deixará também a emissora, após sete anos de parceria. O desligamento do Tas da atração jornalística das segundas-feiras da emissora foi oficializado há mais de um mês, em 4 de novembro, junto com o anúncio Dan Stulbach substituindo Tas na cadeira em 2015.

E apesar da saída do programa, a Band tinha intuito de manter o apresentador em seu quadro de funcionarios, o que não aconteceu.

Tas já havia sido, inclusive, anunciado como apresentador de uma superprodução de quatro episódios, intitulada provisóriamente como "A História Não Escrita", produzida pela mesma produtora do "CQC" e que contará, com pitadas de humor, um documentário com dramaturgia colocando na tela passagens marcantes da história do Brasil.

Já "fora" da Band, parece que Marcelo não pretende ficar parado por muito tempo, e já estaria pensando em uma nova "casa", estudando propostas de outras emissoras, como Record e SBT, que nunca esconderam interesse na contratação do "careca".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: