"The Vampire Diaries": Ator Paul Wesley reúne fãs em evento em São Paulo

Intérprete de Stefan Salvatore participou do "Inside The Show", evento que aproxima fãs dos astros das séries e filmes internacionais

"The Vampire Diaries": Ator Paul Wesley reúne fãs em evento em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (21) os fãs da serie "The Vampire Diaries" estiveram frente a frente com um dos astros da série em São Paulo.

O ator Paul Wesley, intérprete do vampiro Stefan Salvatore, foi a atração de um evento realizado no salão de conferências do Hotel Pestana, nos Jardins, zona sul da Capital, chamado de "Inside The Show". 

O evento, que já confirmou a vinda ao Brasil de Tom Felton, interprete de Draco Malfoy em "Harry Potter", em 2015, tem o intuito de aproximar fãs de séries e filmes aos astros das produções.

Para quem não se lembra, ainda em outubro aconteceu uma edição do "Inside The Show" que trouxe Nathaniel Buzolic, intérprete do personagem Kol, também de "The Vampire Diaries", ao Brasil. A festa possibilita que cada fã e admirador tire uma foto e adquira um autógrafo da celebridade no local, além, é claro, de um momento com o astro para um rápido bate-papo.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: