"Cinquenta Tons de Cinza" fará sua estreia mundial no "Festival de Berlim", em fevereiro de 2015

Longa chega ao festival em 11 de fevereiro sendo lançado um dia depois, no dia 12, no Brasil

"Cinquenta Tons de Cinza" fará sua estreia mundial no "Festival de Berlim", em fevereiro de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional a adaptação do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", de E. L. James, bastante esperada pelos fãs, deve estrear em grande estilo. Seu lançamento mundial será realizado durante o "Festival de Berlim", no dia 11 de fevereiro.

Ainda conforme divulgado, o Brasil recebe o longa em suas salas no dia 12 de fevereiro, um dia após a estreia no festival, e nos EUA, chega apenas no dia 13 de fevereiro.

A trama conta a história da universitária Anastasia Steele, vivida por Dakota Johnson, que após um primeiro encontro em uma simples entrevista, se rende ao charme e poder de sedução do bilionário Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, e acaba sendo levada por ele ao mundo do sadomasoquismo, com direção de Sam Taylor-Johnson, mesma diretora de "O Garoto de Liverpool", que conta a história de John Lennon.

Recentemente, em entrevista à edição britânica da revista Elle, Jamie revelou que para compor o personagem, visitou locais de práticas de sadomasoquismo. "Vi uma pessoa dominante com dois submissos, e eu: 'vamos lá, pessoal, sei que não estou pagando por isso, mas espero um espetáculo'", contou ele.

Outro fato revelado por ele no bate-papo pelo ator foi que, após as gravações, em seu retorno para casa teve de tomar um "longo banho antes de tocá-las", referindo-se à esposa e a filha recém-nascida.

 Com informações do portal NE10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: