"Cinquenta Tons de Cinza": Longa estreia no "Festival de Berlin", em fevereiro de 2015

No Brasil, adaptação de best-seller chega no dia 12, com lançamento um dia após nos EUA, no dia 13

"Cinquenta Tons de Cinza": Longa estreia no "Festival de Berlin", em fevereiro de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais do que aguardada pelos fãs, com o trailer mais visto de 2014 na web, a adaptação do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", primeiro livro da trilogia literária da escritora E. L. James, fará sua estreia mundial durante o "Festival de Berlim", no próximo dia 11 de fevereiro.

E para a felicidade dos brasileiros, o país recebe o longa em suas salas de cinema já no dia 12 de fevereiro, um dia após a estreia no festival, e nos EUA, a produção chega apenas no dia 13 de fevereiro.

A trama conta a história da universitária Anastasia Steele, vivida por Dakota Johnson, que após um primeiro encontro em uma simples entrevista, se rende ao charme e poder de sedução do bilionário Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, e acaba sendo levada por ele ao mundo do sadomasoquismo, com direção de Sam Taylor-Johnson, mesma diretora de "O Garoto de Liverpool", que conta a história de John Lennon.

Recentemente, em entrevista à edição britânica da revista Elle, Jamie revelou que para compor o personagem, visitou locais de práticas de sadomasoquismo. "Vi uma pessoa dominante com dois submissos, e eu: 'vamos lá, pessoal, sei que não estou pagando por isso, mas espero um espetáculo'", contou ele.

Outro fato revelado por ele no bate-papo pelo ator foi que, após as gravações, em seu retorno para casa teve de tomar um "longo banho antes de tocá-las", referindo-se à esposa e a filha recém-nascida.

 Com informações do portal NE10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: