"Rebel Heart": Madonna divulga novo álbum inédito na web

Após "vazamentos", cantora liberou outras seis canções do disco em pré-venda no iTunes

"Rebel Heart": Madonna divulga novo álbum inédito na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Presente de Natal! Foi assim que a "rainha do pop" Madonna classificou, após os "vazamentos" de suas canções inéditas na web, a liberação de seis canções de seu novo álbum na web, na manhã deste último sábado (20). As canções de "Rebel Heart" estavam disponíveis na rede já as 6h da manhã (horário do Brasil), em pré-venda na loja virtual iTunes.

Além das músicas já divulgadas anteriormente, mais seis faixas inéditas do novo trabalho estão disponíveis na loja virtual. "Living For Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Illuminati", "Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)" e "Unapologetic Bitch" podem já ser adquiridos na pré-venda, e estas são apenas 6 canções do trabalho que promete ter 19 faixas, incluindo uma intitulada "Joan Of Arc", ainda não disponível.

"Por favor considerem essas seis músicas como um presente de Natal antecipado", comentou a cantora no anúncio da liberação do CD. "Eu prefiro que meus fãs ouçam a versão completa de algumas músicas ao invés dessas faixas não finalizadas que estão circulando", continuou.

"Rebel Heart" é o 10º álbum de Madonna, que em sua íntegra, tem lançamento programado para 10 de março de 2015. 

Com informações do portal CifraClub News.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: