"The Voice Brasil": Com 43% dos votos, dupla Danilo Reis e Rafael se consagra a grande vencedora

Concorrentes pelo time de Lulu Santos, sertanejos disputaram a final ao lado de Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro

"The Voice Brasil": Com 43% dos votos, dupla Danilo Reis e Rafael se consagra a grande vencedora
Carol Souza
Por Carol Souza

A dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, integrantes do time de Lulu Santos, tem muito o que comemorar nesta sexta-feira (26). Se apresentando na final na noite desta quinta-feira (25), os mineiros se consagraram os grandes vencedores do "The Voice Brasil 2015", da Rede Globo.

A dupla recebeu 43% dos votos do público, concorrendo com o gaúcho Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro. Como grande prêmio, disputado por diversos talentos há cerca de três meses, desde as primeiras audições em 18 de setembro, a dupla saiu do programa já com um contrato com uma gravadora, um ano de gerenciamento de carreira e R$ 500 mil.

Naturais de Minas Gerais, Danilo e Rafael se conheceram ainda meninos, construindo uma amizade desde a infância. Moradores da cidade de Betin Danilo, hoje com 22 anos e Rafael, com 24, tinham vidas bastante diferentes. Rafael era goleiro e tentava uma carreira no futebol. Já Danilo Reis estava mais próximo da música, e cantava gospel em uma igreja em sua cidade.

Ambos deixaram suas antigas atividades de lado e resolveram seguir novos rumos juntos, ao formarem a dupla sertaneja em 2011. Já neste ano, a dupla gravou seu primeiro CD , com a canção "Conto de Fadas" como hit do álbum.

 

Com informações do portal Boa Informação.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: