Bale deve continuar no Real Madrid

"O Bale não está à venda e não vamos sequer ouvir quaisquer propostas por ele", afirmou Florentino Pérez.

Bale deve continuar no Real Madrid
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Numa altura em que os mercados de transferências de inverno dos campeonatos europeus estão abertos, muitas são as equipes que aproveitam para se reforçar para a segunda fase dos seus campeonatos.

Um dos jogadores que mais tem dado que falar até ao momento é o jogador galês do Real Madrid, Gareth Bale, já que o jovem jogador tem sido ligado à equipe inglesa do Manchester United.

Segundo algumas notícias o clube de Old Trafford estará disposto a pagar um valor astronômico por Bale, cerca de 150 milhões de euros, para assim fazer com que o jogador volte a jogar na Premier League.

No entanto apesar do elevado valor, o jogador galês de 25 anos já revelou que tem interesse em continuar a sua carreira em Espanha no Real Madrid, com o seu presidente, Florentino Pérez, a afirmar esta semana depois de várias especulações, que o Real Madrid não irá vender Gareth Bale, independentemente do valor oferecido pelo jogador.

O presidente dos merengues acrescentou ainda que Gareth Bale é um dos jogadores chave da equipe espanhola e que pretende que o jogador continue na sua equipe por muitos mais anos, como é o caso de Cristiano Ronaldo também.

"O Bale não está à venda e não vamos sequer ouvir quaisquer propostas por ele. Eu não consigo imaginar o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo, nem Gareth Bale. Este é um jogador único que já nos deu muito e é crucial para o futuro do clube", afirmou Florentino Pérez.

Lembrar apenas que Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013 vindo da equipe inglesa do Tottenham, estando a realizar a segunda temporada ao serviço dos Merengues, tendo até ao momento realizado 66 jogos e marcado 33 golos.

Sobre as especulações sobre o seu futuro Bale afirma que os seus planos passam por continuar a jogar pela equipe do Real Madrid.

“Manchester United? Estou muito feliz em Madrid, numa cidade, num clima e num clube que gosto. O meu contrato acaba em 2019 e não me importava de renovar”, afirmou o galês.

Numa altura em que o campeonato de Espanha está parado devido ás épocas festivas, saiba que poderá cosultar várias noticias e Promoções de futebol do Campeoanto espanhol em http://www.bet365.com/NEWS/pt/betting.

Lembrar que o Real Madrid ocupa a liderança do Campeonato com 39 pontos, tendo um jogo menos, a equipe do Barcelona ocupa o 2. lugar com 28 pontos e o Atlético de Madrid a ocupa o 3. lugar com 35 pontos.

Em 15 jogos já realizados o Real Madrid tem um registo de 13 vitórias, zero empates e duas derrotas, tendo marcado até ao momento 55 golos (melhor ataque) e sofrido apenas 13 golos.

A equipe do Real Madrid volta a entrar em campo novamente no dia 4 de Janeiro, com a deslocação ao terreno do Valência, num jogo que irá contar para 17. jornada e que se realizará ás 16:00 (hora local), no Estádio Mestalla.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: