Reconciliação? Ex-BBBs Clara e Vanessa aparecem de mãos dadas em praia

Curtindo sol em Jurerê Internacional, belas chamaram a atenção e alimentaram boatos de volta no relacionamento

Reconciliação? Ex-BBBs Clara e Vanessa aparecem de mãos dadas em praia
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (4) fãs das ex-BBBs Vanessa Mesquita e Clara Aguilar tiveram uma boa surpresa. Em rede social, Vanessa divulgou uma imagem sua de mãos dadas com Clara, assistindo ao por do sol na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, o que claro, levantou boatos de uma possível reconciliação entre as duas.

Mostrando ótimas formas físicas, as belas posaram de biquíni e no local, chamara e muito a atenção dos marmanjos. Já os fãs, no espaço para comentários da imagem em rede social quase não se contiveram e confessaram estarem torcendo pela volta do relacionamento das duas, que se iniciou ainda no reality global "Big Brother Brasil 14", onde receberam o apelido de casal "Clanessa".

Após o fim do reality as duas continuaram juntas por um tempo, porém chegaram a trocar farpas em redes sociais depois de declararem não estarem mais juntas.

Apesar do ocorrido, as loiras seguiram amigas, e não há ainda indícios de uma reconciliação além da imagem.

Com informações do poral Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: