Após xingar Kim Kardashian, Charlie Sheen pede desculpas

Ator teria chamado o bumbum da socialite de "malcheiroso, flácido e nojento"

Após xingar Kim Kardashian, Charlie Sheen pede desculpas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Charlie Sheen é uma das figuras mais polêmicas da mídia internacional, não só por seus envolvimentos com prostitutas e drogas, mas também por não ter medo de criticar outras celebridades, diretores ou quaisquer integrantes do show business mundial. Desta vez, o astro disse que Kim Kardashian foi “nojenta” ao negar autógrafo a uma garotinha de apenas seis anos de idade. 

"Ela chora todas as noites por causa disso. Você tem muita sorte que alguém dê importância a essa coisa malcheirosa, flácida e nojenta a que chamas de bumbum. Os teus fãs te adoram. Dê então a eles qualquer tipo de atenção ou vá se f****", disse o ator, na ocasião. 

Contudo, o astro que protagonizou oito temporadas de “Two And a Half Men”, até ser demitido por conta de uma série de problemas, se desculpou publicamente pelas suas palavras dirigidas à socialite. 

"Querida Kim, foi muito mal. Estou realmente envergonhado pela minha atitude. Eu já estava bravo com outra situação que não tinha nada a ver com você. Eu ouvi uma história que me incomodou, escrevi um monte de lixo que você não merecia. Nunca. Eu sou um idiota tanto quanto sou um gênio. E dessa vez eu fui o primeiro", disse Sheen. 

De acordo com informações do site “TMZ”, o ator já havia feito comentários negativos sobre a morena, dizendo que ela era uma pessoa sem gratidão, com “zero talento” e uma “ferida na cama na indústria do entretenimento”. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: