Bomba! Ana Hickmann fala sobre relacionamento com Chris Flores: "Nunca existiu amizade"

"Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa", disse apresentadora

Bomba! Ana Hickmann fala sobre relacionamento com Chris Flores: "Nunca existiu amizade"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta sexta-feira (9) a apresentadora Ana Hickmann concedeu uma entrevista à coluna "Viva!", do jornal Diário de S.Paulo, e falou sobre seu lado profissional, revelando alguns detalhes de sua relação de "estranhamento" com Chris Flores, com qual dividia a apresentação do "Hoje em Dia", da Record.

Durante a conversa, a bela deixou no ar que dentro da Record, ela e Chris nunca tiveram conflitos ou enfrentamentos, entretanto, deixou o público curioso ao emendar que "da porta da Record para fora é outra coisa".

"Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa. Diferentemente da Tici (Pinheiro), que somos amigas", afirmou Ana.

Vale lembrar que o "estranhamento" entre as apresentadoras se iniciou ainda em 2011 após o marido de Ana, Alexandre Corrêa, chamar Chris Flores de "falsa" em uma entrevista. Após as declarações de Alexandre, a Record promoveu uma reaproximação das duas em um programa ao vivo, mas a iniciativa teria resultado em um grande fiasco.

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: