"Justin é super, super bem dotado": Brasileira defende acusações de enchimento em campanha publicitária
"Esse povo está falando e nunca viu. Quem viu - ou seja, eu - sabe que é uma anaconda", disse Tati Neves


E não demorou quase nada para que o nome de Justin Bieber fosse envolvido em mais uma polêmica. Após a divulgação de algumas imagens menos "produzidas" do cantor em meio ao ensaio fotográfico realizado para a grife Calvin Klein, Bieber tem sido acusado de uso de "enchimento" nas cuecas e photoshop na edição das imagens para parecer mais "encorpado".
E além das fãs do astro teen, quem saiu em defesa do canadense foi a brasileira Tati Neves, jovem que ficou conhecida depois de divulgar imagens suas no quarto com Bieber dormindo ao fundo, na época de sua turnê pelo Brasil.
Entrevistada pelo portal R7, a jovem falou sobre os "dotes" de Bieber na cama, e ressaltou que o cantor está sendo mal julgado. "Enchimento? Imagina que ele precisa disso. O Justin é super, super bem dotado. Nem parecia que tinha só 19 anos. Totalmente. Esse povo está falando e nunca viu. Quem viu - ou seja, eu - sabe que é uma anaconda", disse Tati
E cheia de elogios aos atributos do cantor, continuou: "Ele manda muito bem! Acho que de tanto andar com aqueles amigos negros lindos ele aprendeu a pegada".
Com informações do portal Boa Informação.
