Uau! Confira o ensaio sensual da ex-BBB Natalia Casassola

Prestes a completar 30 anos, a loira diz que não é radical e não é "escrava da beleza".

Uau! Confira o ensaio sensual da ex-BBB Natalia Casassola
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-participante do Big Brother Brasil, Natalia Casassola, está prestes a completar 30 anos em 2015, mais precisamente em julho, e realizou um ensaio pra lá de sensual, com visual novo, já que a loira alongou os fios em um salão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

"Se alguem me dissesse, quando eu era mais nova, que estaria assim hoje, eu não acreditaria. Estou melhor que aos 20", dispara a ex-BBB.  "Tudo melhorou, a pele, o cabelo, o corpo. Fora que a maturidade só traz benefícios. Fica a dica para as mulheres jovens, tudo pode melhorar".

Ainda falando sobre o avanço da idade, a beldade fez questão de esclarecer como faz para manter o corpo e não entrar em pânico. "Não sou radical, não vivo em academia, não sou escrava da beleza. Comer está entre meus maiores prazeres. Me cuido, mas faço como Zeca Pagodinho: deixo a vida me levar", brinca. 

Sobre casamento, a loira confessa que prefere estar solteira. "Não nasci para casar. Santo Antônio gosta tanto de mim que não me arruma ninguém. Me quer só para ele", concluiu Natalia, que ganhou grande destaque ao participar do reality show mais famoso do Brasil, e conquistou vários fãs ao redor do país.

Segundo Pedro Bial, a atração volta à grade da emissora no dia 20 de janeiro, uma terça-feira, e nesta nova temporada deve apostar na diversidade social. "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico", declarou ele em entrevista ao jornal carioca Extra.

E continuou: "Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca". Isolados durante três meses, brigando por um prêmio milionário, Bial ainda ressaltou que no fundo, além do valor, as pessoas que se candidatam ao reality querem ser reconhecidas.

"No fundo, todos querem reconhecimento. É como se dissessem: 'Eu existo!'. Em geral, quem fala isso quer arrumar um parceiro sexual. Ou seja, todos ali têm fome de amor", afirmou ele.


 Natalia Cassasola (Foto: Fabiana Procianoy e Silva / divulgação)

 Natalia Cassasola (Foto: Fabiana Procianoy e Silva / divulgação)

 Natalia Cassasola (Foto: Fabiana Procianoy e Silva / divulgação)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: