"Não deveria ter feito aquilo", diz Netinho de Paula sobre agressão à Vesgo, do "Pânico na Band"

Cantor e deputado, Netinho participou do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", e falou sobre o ocorrido

"Não deveria ter feito aquilo", diz Netinho de Paula sobre agressão à Vesgo, do "Pânico na Band"
Carol Souza
Por Carol Souza

O cantor e deputado Netinho de Paulo participou nesta semana da gravação do quadro "Elas Querem Saber" do "Programa Raul Gil", do SBT, e durante entrevista, falou sobre o episódio de 10 anos atrás, quando agrediu com socos o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na Band", que na época ainda era uma atração da RedeTV!.

Netinho estava sendo abordado por Vesgo em um evento e, irritado com uma das perguntas do repórter, o agrediu com um soco no rosto. "Me arrependi de ter dado o soco, não deveria ter feito aquilo", disse Netinho durante a entrevista, que vai ao ar neste sábado (10). 

Na época, o ocorrido gerou uma enorme polêmica, sendo lembrado até hoje, além de ter acarretado em um processo contra Netinho, com pena de indenização de R$ 44 mil a ser paga à Scarpa.

O cantor também chegou a admitir que já foi traído e já cometeu traição em seus relacionamentos, além de citar o preconceito racial no Brasil. "A falta de consciência não é só dos brancos, tem muitos negros que não são conscientes", afirmou, reforçando que não admite nenhum caso de racismo. "O Brasil ainda é muito preconceituoso. É uma luta constante para amenizar essa dor", concluiu.  

 

Com informações do portal Boa Informação.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: