Revelado o salário que Pedro Bial recebe para apresentar o BBB

De acordo com a Veja, Bial fatura cerca de 3 milhões de reais por cada temporada do reality.

Revelado o salário que Pedro Bial recebe para apresentar o BBB
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando poucos dias para mais uma edição do reality BBB (A edição 2015 do programa estreia dia 20 de janeiro), o salário do apresentador do programa Pedro Bial foi revelado pela revista Veja, edição do Rio de Janeiro. De acordo com uma publicação recente da revista, Bial fatura por cada temporada do BBB cerca de 3 milhões de reais.

Indagado sobre o alto valor, Pedro Bial disse que dorme pouco devido a intensidade do reality. Bial disse ainda que acha que fatura menos do que merece.

Para a publicação, ele contou que sua imagem não deve ser medida apenas pelo "BBB": "Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão". Bial ainda revelou que tem uma cama em seu camarim na Globo, onde já dormiu algumas vezes para por chegar à emissora nove horas antes do início do programa ir ao ar.

Ele fez outra revelação: perdeu parte de sua privacidade depois que começou a apresentar o "BBB". "As pessoas perderam a cerimônia comigo", diz ele. E falou mais: "O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: