Boa notícia! Woody Allen e Amazon fecham contrato e juntos produzirão nova série para a TV

"Não poderíamos estar mais felizes por estrear a sua primeira série de TV", afirmou vice-presidente da Amazon

Boa notícia! Woody Allen e Amazon fecham contrato e juntos produzirão nova série para a TV
Carol Souza
Por Carol Souza

Woody Allen, aclamado diretor de cinema, e a Amazon acabam de firmar uma parceria! Segundo informações da imprensa internacional, Allen e a empresa teriam assinado um contrato e trabalharão juntos na realização de uma nova série de TV, a primeira do currículo do cineasta. 

Ainda sem um título, a nova série, que não teve roteiro ou elenco divulgados, deve ter episódios de cerca de meia hora cada, sendo disponibilizada exclusivamente pela Amazon Prime Instant Video.

Roy Price, vice-presidente da Amazon em entrevista, comentou: "Woody Allen é um visionário e criador que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos, e é uma honra trabalhar com ele na sua primeira série de televisão". E continuou: "De 'Annie Hall' a 'Blue Jasmine', Woody tem estado na vanguarda do cinema americano e nós não poderíamos estar mais felizes por estrear a sua primeira série de TV exclusivamente no Prime Instant Video".

Já Allen, quando procurado para falar sobre o novo trabalho, usou de ironia dizendo que ainda "não sabe porque aceitou" o projeto. "Eu não tenho ideias e eu não tenho a certeza por onde começar. O meu palpite é que o Roy Price vai se arrepender", disse o cineasta, em tom de brincadeira.

Com informações do portal C7nema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: