"BBB 15": Clara Aguilar defende amiga após campanha no Twitter para retirá-la do reality

"Ela nunca se fez de sonsa para conseguir vantagem dos meus fãs", disse ex-"sister"

"BBB 15": Clara Aguilar defende amiga após campanha no Twitter para retirá-la do reality
Carol Souza
Por Carol Souza

Após divulgadas as identidades dos novos participantes do "Big Brother Brasil", que já chega em sua 15ª edição, neste terça-feira (13), redes sociais ficaram em polvorosa quando Amanda Djehdian foi revelada como uma das "sisters" da nova temporada da atração, colocando a ex-"BBB" Clara Aguilar, como alvo de polêmica. 

Acontece que Clara é amiga de Amanda, e a escolha da morena para o reality deste ano parece não ter agradado o público, que na web lançou a hashtag #ForaAmanda, que ficou nos trending topics braisleiros no Twitter. Além da campanha, foram levantadas suspeitas de predileção, ou de influência de Clara na escolha da bela para a entrada no programa.

Já Clara, que não leva desaforos para casa, tratou de se pronunciar sobre o assunto, também no Twitter, e defendeu a amiga, que para quem não se lembra que fazia twitcams — transmissões de vídeos ao vivo no Twitter — com frequência ao lado da loira. "Ela nunca se fez de sonsa para conseguir vantagem dos meus fãs", disse Clara. 

Fora as polêmicas acerca da escolha da nova "sister", a hashtag acabou por ganhar força também devido à última edição d programa, onde a campanha dos fãs de Clara e Vanessa Mesquita pediam pela saída de Amanda Gontijo da casa.

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: