Uau! Fotos íntimas de Fernando Medeiros, novo "BBB" vazam na web

Imagens mostram participante exibindo suas partes íntimas sem pudor algum

Uau! Fotos íntimas de Fernando Medeiros, novo "BBB" vazam na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Prestes a iniciar, a 15ª edição do reality global "Big Brother Brasil" já está recheada de polêmicas, mesmo antes de ir ao ar. Após a campanha na web para retirar uma participante do programa, antes mesmo de sua estreia, Fernando Medeiros é um dos nomes que está estampando os tabloides após ter fotos íntimas vazadas na web.

Nesta última terça-feira (13) os "brothers" foram devidamente apresentados ao público, e as "bombas" começaram a explodir nos sites de celebridades e redes sociais. O site Hugo Gloss publicou uma matéria sobre a situação, e postou comparações que validariam as imagens como sendo realmente do carioca. Confira:

 fernandoneca

Outra polêmica envolvendo o mesmo candidato foi criada depois que uma estudante de 18 anos, que preferiu não se identificar, disse que o carioca tentou levá-la à força para um motel, junto com outras duas moças e dois homens. "Na hora de me trazer em casa, éramos seis no carro, três meninas e três meninos. Ele entrou com o carro em um motel e falamos que não!", revelou a jovem.

Faltando pouco tempo para o início do BBB15, a revista Veja divulgou quanto Pedro Bial ganha por cada temporada, e o valor beira os R$ 3 milhões. Indagado sobre o alto valor, Pedro Bial disse que dorme pouco devido a intensidade do reality. Bial disse ainda que acha que fatura menos do que merece.

À publicação, ele contou que sua imagem não deve ser medida apenas pelo "BBB": "Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão". Bial ainda revelou que tem uma cama em seu camarim na Globo, onde já dormiu algumas vezes para por chegar à emissora nove horas antes do início do programa ir ao ar.

Ele fez outra revelação: perdeu parte de sua privacidade depois que começou a apresentar o "BBB". "As pessoas perderam a cerimônia comigo", diz ele. E falou mais: "O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: