Grávida! Beyoncé espera um menino, aponta revista

"Quando descobriram a boa notícia, foi como se estivesse injetado uma nova vida em seu casamento", disse fonte

Grávida! Beyoncé espera um menino, aponta revista
Carol Souza
Por Carol Souza

Após boatos espalhados na imprensa na última semana, e após uma suspeita foto em rede social, uma fonte da revista americana Life & Style apontou que a cantora Beyoncé está sim novamente grávida, e desta vez, espera um menino!

"Os dois [Beyoncé e Jay-Z] estão eufóricos. Não há dúvida de que Jay-Z adora Blue, mas ele sentiu um vazio de não ter um menino. Quando descobriram a boa notícia, foi como se estivesse injetado uma nova vida em seu casamento", disse a fonte.

Casados há 7 anos, desde 2008, Beyoncé e Jay-Z tem Blue Ivy, de 3 anos de idade e na última semana já havia levantado suspeitas de uma nova gestação da morena em rede social. Curtindo um dia de praia em família, a cantora apareceu enterrada na areia, com a barriga saliente, sugerindo uma gravidez.

A imagem foi divulgada sem legenda alguma, e abriu margem para a interpretação dos fãs, que nos comentários já comemoravam. "Grávida? Parabéns" e "Ela está grávida" foram algumas das mensagens deixadas à bela.

Com informações do portal Mataraízes.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: