Marina Ruy Barbosa sai de "Império" direto para nova série

Atriz foi escalada para "Assombrações", estreia da Globo para o próximo mês de maio

Marina Ruy Barbosa sai de "Império" direto para nova série
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marina Ruy Barbosa está com a agenda lotada de compromissos, e após o término de "Império", novela na qual a atriz já teve um trabalho exaustivo, ela já deve iniciar as gravações da série "Assombrações", que será incluída na grade da Rede Globo em breve. 

Vale lembrar que entre a novela e a série, Marina também será Rainha de Baile de Carnaval, e deverá ser atração principal de uma festa no Hotel Copacabana Palace, que deve reunir cerca de 2 mil pessoas no próximo dia 14 de fevereiro.

O tema da festa será o "Melindrosas Magica Ball" fazendo referência aos anos 1920, década de inauguração do hotel. Sobre o evento, a bela declarou em entrevista: "Fiquei muito honrada com o convite. O Copa é o maior símbolo do glamour no Brasil".

Sobre o atual relacionamento com o empresário Caio Nabuco, Marina disse que está feliz. "A vida tem sido muito boa comigo. Estou mais segura. As mudanças fazem a gente amadurecer. E às vezes é o contrário: elas acontecem porque já amadurecemos. Me sinto, sim, cada vez mais madura e preparada para encarar certas situações da vida. Sei que vou passar por muita coisa. Mas ainda tenho bastante tempo para aprender, errar, experimentar e amadurecer com essas experiências". 

Com informações do portal O Dia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: