Beyoncé está grávida e esperando um menino, diz jornal

"Foi como se estivesse injetado uma nova vida em seu casamento", afirmou fonte

Beyoncé está grávida e esperando um menino, diz jornal
Carol Souza
Por Carol Souza

Grávida! Nesta semana uma fonte da revista americana Life & Style trouxe uma notícia bombástica aos fãs da diva pop Beyoncé. Em sua publicação, a revista apontou que Blue Ivy ganhará um irmãozinho, pois a cantora estaria sim novamente grávida, e desta vez, esperando um menino!

"Os dois [Beyoncé e Jay-Z] estão eufóricos. Não há dúvida de que Jay-Z adora Blue, mas ele sentiu um vazio de não ter um menino. Quando descobriram a boa notícia, foi como se estivesse injetado uma nova vida em seu casamento", disse a fonte.

Casados há 7 anos, desde 2008, Beyoncé e Jay-Z tem Blue Ivy, de 3 anos de idade e na última semana já havia levantado suspeitas de uma nova gestação da morena em rede social. Curtindo um dia de praia em família, a cantora apareceu enterrada na areia, com a barriga saliente, sugerindo uma gravidez.

A imagem foi divulgada sem legenda alguma, e abriu margem para a interpretação dos fãs, que nos comentários já comemoravam. "Grávida? Parabéns" e "Ela está grávida" foram algumas das mensagens deixadas à bela.

Com informações do portal Mataraízes.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: