Parecidos? Fãs confundem novo namorado de Carol Nakamura com Sidney Sampaio

"Jurei que era o Sidney", disse fã nos comentários da imagem divulgada em rede social

Parecidos? Fãs confundem novo namorado de Carol Nakamura com Sidney Sampaio
Carol Souza
Por Carol Souza

A ex-bailarina e repórter do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura recentemente embarcou em um novo romance. Após o polêmico fim de seu noivado, às vésperas do casamento, com o ator Sidney Sampaio, a bela já anunciou estar namorando com o modelo Raphael Lacchine.

E com o romance fluindo de vento em popa, na madrugada desta sexta-feira (16) a bela mostrou toda sua felicidade em uma imagem divulgada em seu perfil na rede social Instagram, abraçada ao namorado.  Na posição das imagens, Raphael aparece com apenas metade do rosto, o que confundiu os fãs, que o compararam com Sidney, até parabenizando Carol pela suposta reconciliação.

"Voltaram?", "Tomara que tenham voltado", e "Jurei que era o Sidney", foram algumas das mensagens deixadas nos comentários da foto. E não o bastante, houveram internautas que acharam meios de se certificar que o rapaz na foto não era mesmo Sidney. "Nunca que é Sidney... Olhei as fotos dele e ele não tem esse pintinha", disse uma fã.

Nakamura e Sidney anunciaram abertamente o fim do relacionamento em setembro do último ano, mês em que se casariam. Pouco mais de três meses depois, Carol assumiu seu romance com o modelo Raphael, após uma viagem juntos à Disney.

Com informações do portal Revista Caras.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: