Theo Becker pede médica em casamento após 2 meses de namoro

"Sou o cara mais feliz do mundo hoje", disse o ator.

Theo Becker pede médica em casamento após 2 meses de namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Theo Becker fez uma grande surpresa para sua namorada, pedindo a mão dela em casamento. O ator, que ganhou maior popularidade depois de sua participação no reality show “A Fazenda”, exibido pela Record, se diz muito feliz em estar noivo da médica Raphaela Lamim, com quem estava namorando há somente dois meses. 

"Sou o cara mais feliz do mundo hoje", disse Becker. "Foi mágico! Deixei uma garrafa de champanhe no carro, escondida, minha mãe me ajudou. Medi o dedo dela esta semana através de um anel que ela usa, ela nem viu. Levei ela para a beira da praia, a gente abriu o champanhe, eu disse que ela era a mulher da minha vida e a pedi em casamento. Ela chorou de alegria. A felicidade não cabe em nós", descreve o ator. 

Em novembro de 2014, Theo Becker e seus fãs foram surpreendidos com uma notícia no mínimo incoveniente. No próprio site oficial dele havia um comunicado falso de seu falecimento. 

“NOTA DE FALECIMENTO:A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que acorrerá no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de Novembro a partir das 14 horas. A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza.ESTAMOS TODOS DE LUTO #RIPTHEOBECKER”, dizia a nota, que logo foi desmentida. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: