Bomba! Cristiano Ronaldo termina namoro de 5 anos com Irina Shayk

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo.

Bomba! Cristiano Ronaldo termina namoro de 5 anos com Irina Shayk
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cristiano Ronaldo está solteiro! A informação foi confirmada neste sábado (17) pela assessoria de imprensa de Irina Shayk, modelo de 29 anos que namorava com o astro do Real Madrid há cinco anos. 

"Nós confirmamos que Irina Shayk terminou o relacionamento de cinco anos com Cristiano Ronaldo. Ela foi muito próxima da família dele durante todo o namoro. Rumores sobre a relação dela com a família dele são completamente falsos e não foram a causa do término. Irina não tem nada a comentar agora", dizia o comunicado.

O relacionamento teria terminado durante as férias em que os dois passaram juntos em Dubai, no período natalino. Os boatos sobre o término começaram a circular quando Irina não apareceu ao lado do atacante na premiação da Fifa, em que ele faturou a terceira Bola de Ouro de sua carreira. 

Irina é russa e já foi capa da Sports Illustrated, Elle, GQ, Vanity Fair, entre várias outras. A revista Maxim deu o título de russa mais sexy do ano, em 2013, para a ex de Cristiano. No cinema, a top interpretou a esposa de Hércules, no filme de mesmo nome lançado em 2014. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: