Bomba! Marília Gabriela anuncia fim do "De Frente com Gabi" e saída do SBT

"Preciso me dedicar a outras áreas", disse apresentadora em entrevista à imprensa nesta terça, 20

Bomba! Marília Gabriela anuncia fim do "De Frente com Gabi" e saída do SBT
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de Marília Gabriela se depararam com uma verdadeira bomba lançada pela apresentadora ainda na manhã desta terça-feira (20). Em coletiva de imprensa na sede do SBT, em São Paulo, Marília anunciou o fim do "De Frente com Gabi" e seu desligamento da emissora de Silvio Santos!

"Tive um 2014 complicado, perguntas do tipo: 'O que sou? Para onde vou?'. Estou sentindo falta de outros recursos. Estava me sentindo repetitiva com o público. Estou partindo para outra", disse a apresentadora, bastante incisiva.

Com seu desligamento, seu atual programa segue com entrevistas inéditas até o final do próximo mês de fevereiro e após este período, dá lugar ao "Conexão Repórter".

Marília Gabriela ainda justificou que estaria deixando a emissora por conta de reavaliações pessoais, e outros trabalhos. "Passei um 2014 pensando na vida. Perdi amigos. Fiquei pensando o que seria importante para mim. Ainda não tenho todas as respostas, mas estou fazendo uma peça que vai levar o ano todo. Tenho dois livros que quero fazer. Quero fazer aulas com o [filósofo e ensaísta Luiz Felipe] Pondé. Ele é um sábio, quero que ele me ensine. Quero voltar a cantar, consertei meu piano", explicou a apresentadora.

Entretanto, Marília Gabriela não deve deixar a TV. Seu desligamento aplicar-se-á apenas ao SBT, na TV aberta, e seu programa, o "Marília Gabriela Entrevista" do canal por assinatura GNT segue normalmente.

"Continuo lá porque tenho interesse ali, em uma minissérie que vai estrear e terei um papel. Comecei a pensar o que mais preciso nessa altura da minha vida. Preciso me dedicar a outras áreas", disse ela.

De acordo com informações, a série terá direção de Bruno Barreto e será baseada em seu livro "Eu Que Amo Tanto". Ainda não se sabe qual papel será dado à apresentadora.

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: