"Dois Irmãos": Bárbara Evans e Cauã Reymond serão casal em nova série da Globo

Em nova trama de Luiz Fernando Carvalho, loira será disputada por irmãos gêmeos vividos pelo galã

"Dois Irmãos": Bárbara Evans e Cauã Reymond serão casal em nova série da Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Conforme divulgado pelo portal de celebridades EGO, da Globo, nesta última terça-feira (20), a modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans e vencedora do reality da record "A Fazenda", pode em breve estrear na emissora ao lado de ninguém menos que o galã Cauã Reymond, sendo seu novo par romântico em uma nova minissérie intitulada "Dois Irmãos".

Na trama a loira deverá supostamente ser disputada por dois irmãos gêmeos, que serão vividos por Cauã. Ainda conforme divulgado pelo EGO, a direção da produção ficará à cargo de Luiz Fernando Carvalho.

E apesar da informação divulgada na mídia, mesmo sem qualquer confirmação de Bárbara, Monique Evans comemorou o novo suposto trabalho da filha na Globo. "É o sonho de toda mulher ou quase todas. Não sei mesmo se isso aconteceu, mas se rolou, e também não sei como, pode ser fruto de vários cursos que ela fez ao longo da vida", disse a ex-modelo em entrevista.

Com informações do portal Surgiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: