Sortudos! Fãs encontram Stallone em cenário clássico de ‘Rocky’

Três rapazes corriam na escadaria quando viram Stallone e decidiram tirar uma selfie

Sortudos! Fãs encontram Stallone em cenário clássico de ‘Rocky’
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um grupo de turistas resolveu ir até as escadarias do Museu de Arte da Filadélfia, cenário mundialmente conhecido graças ao filme “Rocky – Um Lutador” (1976), quando o personagem principal sobe a escadaria, ao som de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor, clássico até os dias atuais como uma das melhores canções motivadoras para treinos. 

A surpresa aconteceu quando os jovens encontraram justamente com Sylvester Stallone! "Cara, vocês são rápidos. Estão me fazendo parecer ruim", disse o ator a Peter Rowe, Andrew Wright e Jacob Kerstan, que correram nas escadas em homenagem ao longa. 

O que aconteceu foi tão inimaginável, que o trio imaginou que se tratava de um sósia de Stallone, mas no final de tudo, era mesmo o astro que estava por lá, e aceitou, gentilmente, tirar uma selfie com os rapazes. 

“Quais são as chances de encontrar com ele, essa celebridade, bem aqui?”, relatou Rowe. Vale ressaltar que o ator não estavana região a passeio, e sim para as filmagens de “Creed”, filme spin-off do clássico “Rocky”. 

Na trama, O neto de Apollo Creed, lutador que derrotou Balboa, cresce em um lar com boas condições financeiras. Mesmo sem precisar trabalhar, o jovem (Michael B. Jordan) decide seguir os passos do avô, e entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Para treiná-lo, ele escolhe ninguém mais, ninguém menos que o próprio Rocky Balboa. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: